Milena Santos
Software Engineer

Apesar de nunca ter ouvido falar da AC quando recebi minha primeira ligação da equipe de TA me convidando para uma entrevista como engenheiro de software, senti imediatamente que havia algo especial nessa oportunidade, e quando visitei o São Paulo escritório pela primeira vez em novembro de 2016, eu sabia o porquê. Como alguém que veio de um ambiente de trabalho rígido com muitas regras comportamentais, cada detalhe do escritório do AC, desde as paredes decoradas até a interação dos membros da equipe, era totalmente diverso no bom sentido. Na Avenue Code, tenho liberdade e flexibilidade para ser eu mesmo no escritório e em terra ao trabalhar com clientes. Ser um Avenue Coder não é seguir protocolos e usar máscaras; trata-se de fazer a diferença sendo produtivo e entregando sob pressão, mas você nunca está sozinho – você sempre tem suporte e pode aprender e crescer constantemente em vários locais, incluindo eventos internos que permitem que cada membro da equipe compartilhe seus conhecimentos.

Além disso, também fui atraído pela cultura de falar inglês, a oportunidade de trabalhar com clientes interessantes, a localização atraente do escritório, as possibilidades únicas de viagem, ótimas vibrações desde a minha primeira conversa com a equipe de contratação, boas críticas em todos os lugares, etc. . Tornar-se um codificador de avenida não decepcionou! A cultura, os valores e o espírito de equipe de cada membro superaram minhas expectativas. As pessoas aqui têm um nível muito alto de especialização em sua área de estudo e estão sempre disponíveis para ajudar, independentemente da equipe que estão ajudando. Também há portas abertas para aprender diferentes pilhas e reforçar habilidades por meio de projetos internos. Posso dizer que pessoalmente nunca me encontrei bloqueado em uma zona de trabalho sem oportunidades de crescer e explorar. AC arrasa!

Mais histórias

Pedimos aos nossos consultores que nos dissessem por que escolheram desenvolver suas carreiras na Avenue Code. Aqui está o que eles disseram.