Solução para pontos de venda (PDV) para loja de departamentos global

A Oportunidade:

Esse sistema global para pontos de venda (PDV) do cliente já tinha dezessete anos de idade, uma deficiência no seu programa de expansão na Ásia, onde o tempo de colocação de produtos nesse novo mercado é um elemento crítico. Eram muitas as considerações relativas à integração com os sistemas legados, exacerbadas pela natureza da distribuição geográfica da equipe.

Os desafios organizacionais & técnicos específicos incluíam:

  1. Softwares ultrapassados com limitações significativas
  2. Várias equipes de desenvolvimento alocadas em diversos lugares contribuindo para a mesma base de códigos
  3. Falta de responsabilização organizacional
  4. Prazos finais agressivos para os projetos

A Solução:

A Avenue Code trabalhou com o cliente para alavancar onde fosse possível seus ativos já existentes para assim aumentar a velocidade e reduzir custos e a complexidade. Para minimizar o risco das equipes se sobreporem umas às outras na base comum de códigos, coordenamos um jogo de contar histórias (histórias de interação e afastamento) com a finalidade de aumentar a produtividade entre as equipes, assim como administrar as dependências. Apesar de suas metodologias de desenvolvimento preferidas serem conflitantes (Waterfall e Agile, introduzimos transparência e assim a produtividade coletiva das equipes acabou sendo significativamente incrementada.

O Resultado:

  • Uma solução POS viável que pudesse ser localizada e implementada rapidamente e a um menor custo
  • Introdução de um novo ambiente de integração contínua
  • 3 versões subsequentes em 3 meses para toda a suíte de aplicações
  • Introdução da solução em um mercado totalmente novo em menos de 8 meses
  • Entrega para o mercado 30% mais rápida gerou $6.5 milhões em receitas

Ver estudos de caso adicionais

Estudo de Caso 3:

Paridade organizacional em loja de departamentos de luxo

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Estudo de Caso 4:

Desenvolvimento móvel para cadeia nacional de lojas de departamentos

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Estudo de Caso 5:

Automação das operações de desenvolvimento na escala da nuvem para provedora de infraestruturas de rede/fabricante global de telefones celulares

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