Entrega contínua para varejista global do setor de vestuário

A Oportunidade:

A equipe de Store Systems desse cliente só conseguia entregar três versões de software importantes por ano para sua rede global com 3.000 lojas. O processo de gestão de versões era inchado, complexo demais, e dada a falta de frequência, arriscado devido aos trabalhosos procedimentos de restauração.

Os desafios organizacionais & técnicos específicos incluíam:

  1. Nenhum calendário de versões era articulado de forma clara
  2. Ambientes de teste instáveis
  3. Falta de responsabilização organizacional

A Solução:

A Avenue Code apresentou esse cliente à Entrega Contínua, e o resultado foi um divisor de águas. Um calendário de versões corporativas foi criado com atividades sincronizadas em todos os projetos; um ambiente de integração com rigorosos protocolos de teste foi estabelecido; e a propriedade da qualidade dos códigos foi transferida da gestão de versões para a equipe de projetos.

A frequência anual do lançamento de versões aumentou inicialmente para oito vezes por ano, culminando em quatorze versões em 2014. Em 2015, a equipe de gestão de versões foi ainda mais longe, com novos recursos & funcionalidades disponíveis para os clientes internos do Store Systems a cada duas semanas.

O Resultado:

  • As economias de custo no primeiro ano totalizaram $1 milhão
  • Softwares agora são liberados para produção 26 vezes por ano‚ um aumento de 22x ou 550%
  • O número de casos de teste que precisam ser reparados pela equipe de lançamento de versões caiu de 144 para 12
  • O custo do cliente com a gestão de versões por projeto caiu 75% em 2.5 anos

Ver estudos de caso adicionais

Estudo de Caso 2:

Solução para pontos de venda (POS) para loja de departamentos global

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Estudo de Caso 3:

Paridade organizacional em loja de departamentos de luxo

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Estudo de Caso 4:

Desenvolvimento móvel para cadeia nacional de lojas de departamentos

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