AC Onboarder

AC Onboarder

O AC Onboarder foi projetado para qualquer gerente que esteja orientando um novo membro da equipe. Em vez de criar tediosamente contas de usuário individuais para cada e-mail, aplicativo, ferramenta, recurso e programa que seu novo funcionário usará, você pode ter uma solução clean: AC Onboarder é um aplicativo que usa APIs para integrar todos os sistemas em uma plataforma única. Aqui você pode visualizar cada funcionário, atribuir permissões de conta e controlar quais gerentes modificaram contas e quando. Gerenciar a integração dos novos funcionários nunca foi tão fácil.

O Que Torna o AC Onboarder Original?

Nossos consultores combinaram seu conhecimento de otimização de armazenamento em nuvem com sua experiência em arquitetura de microsserviços para criar um único aplicativo que suporta varios aplicativos independentes. Esses recursos foram projetados em conjunto com um sistema de blue green deployment para evitar o tempo de inatividade, tornando o aplicativo AC Onboarder tão confiável quanto valioso.

A Tecnologia

O AC Onboarder é uma aplicação nativa de nuvem formada por componentes desenvolvidos como uma coleção de serviços independentes. Nós desenvolvemos nosso próprio framework, Dragonfly, que rápida e facilmente cria microserviços. Para adicionar novas funcionalidades de um app em produção sem retirá-lo do ar foi utilizado o Spinnaker, um serviço de nuvem que torna fácil qualquer deploy complexo. Nós então rodamos a aplicação por meio do Kubernetes, um sistema open-source para automação de deploys de aplicações e gerencialmente de containers. O AC Onboarder nasceu de uma combinação diversa de tecnologias de primeira classe e frameworks originais desenvolvidos na Avenue Code.

E você, está com a gente?

Podemos pensar em muitos usos para o AC Onboarder, mas gostaríamos de ouvir suas ideias. Fique ligado nos nossos próximos projetos do AC Labs!

Junte-se à conversa

Inovação é uma jornada que estamos sempre fazendo. Nós gostamos de onde estamos indo, mas gostaríamos que fosse melhor se você viesse com a gente. Sabemos que há muito o que aprender ao longo do caminho e que a melhor maneira de melhorar nossas ideias ouvir sugestões. Participe da conversa e conte-nos como você usaria as ferramentas que estamos inventando.