AC Insight

Por dentro do AC Insight

O AC Insight é um aplicativo de machine learning que avalia o sentimento do consumidor pesquisando hashtags específicas. Basta inserir a hashtag que você deseja que o AC Insight analise e acesse seu relatório.

O que tem de tão diferente no AC Insight?

Com 93% de eficácia, o modelo de Deep Learning do AC Insight facilita a revisão e a análise de sentimento dos dados referentes aos seus produtos, serviços ou campanhas em tempo real. Diferente de outras ferramentas de análise de sentimento, que fornecem um espectro de resultados diretos como "positivo/negativo/neutro" o AC Insight lhe garante flexibilidade para determinar seus próprios parâmetros para categorias específicas, além de exibir os resultados de acordo com elas.

A Tecnologia

O AC Insight foi desenvolvido por meio de uma Arquitetura de Microserviços composta de diversos módulos distintos. Esses módulos coletam, processam, agregam e entregam dados para o usuário. É um software próprio para entrega de campanhas, possuindo workers próprios para cada uma delas e uma API que lida com as requisições de usuários. Serviços independentes e escaláveis são utilizados para processar cada campanha, e um provedor orquestra os workers de acordo com as configurações desejadas. Novos coletores, processadores e agregadores de dados podem ser desenvolvidos e adicionados dinamicamente ao AC Insight, tornando-o infinitamente adaptável para diversos tipos de serviços.

Compartilhe seu Insight

Você acredita que o AC Insight seria útil para o seu negócio? Conte-nos o que você acha e confira nossos outros projetos do AC Labs.

Junte-se à conversa

Inovação é uma jornada que estamos sempre fazendo. Nós gostamos de onde estamos indo, mas gostaríamos que fosse melhor se você viesse com a gente. Sabemos que há muito o que aprender ao longo do caminho e que a melhor maneira de melhorar nossas ideias ouvir sugestões. Participe da conversa e conte-nos como você usaria as ferramentas que estamos inventando.