Nós nos importamos

Na Avenue Code a inovação não pára quando o relógio bate seis horas. Nossa curiosidade continua por horas porque estamos sempre pensando em construir ferramentas úteis a partir das tecnologias de ponta que implementamos diariamente nos nossos clientes.

Castelos de Cartas

Nós não estamos construindo um castelo de cartas, aqui nós damos as cartas com comprometimento em criar soluções inovadoras. O AC Labs é o lugar certo para nossa equipe talentosa de desenvolvedores criar e compartilhar versões sandbox de aplicativos considerados uma grande ideia e que nossos clientes julgariam úteis. Quer ver o que estamos fazendo? Junte-se a nós para um passeio por algumas das novidades.

AC Insight

Não seria ótimo se você pudesse dizer o que seus clientes acharam de um produto sem precisar ler todos os tweets que o mencionaram? Se você quiser ser um líder no setor, você precisa estar ciente de como seus produtos estão sendo recebidos. Analisar o sentimento por trás de várias postagens de uma rede social pode ser um desafio e tanto. Então, qual seria a solução? Duas palavras: AC Insight.

AC Onboarder

Você já fez uma nova contratação com o intuito de reduzir sua carga de trabalho e o que acontece é exatamente o contrário? Você acaba sobrecarregado tendo que guiar essa pessoa para levá-la até a sua velocidade de trabalho. Se você já tentou se consolar com o pensamento de que "valerá a pena a longo prazo", temos boas notícias: pode valer a pena agora.

Testando Nossos Limites

Reconhecemos que já existem versões maduras e prontas disponíveis das tecnologias que estamos desenvolvendo para o mercado. Mas isso não significa que cada tecnologia tenha sido explorada em todo o seu potencial. Nós não estamos tentando reinventar a roda, entretanto, estamos fascinados em encontrar novas maneiras de girá-la, porque ser um Avenue Coder significa ser curioso sobre o pioneirismo dos limites da tecnologia.

Junte-se à conversa

Inovação é uma jornada que estamos sempre fazendo. Nós gostamos de onde estamos indo, mas gostaríamos que fosse melhor se você viesse com a gente. Sabemos que há muito o que aprender ao longo do caminho e que a melhor maneira de melhorar nossas ideias ouvir sugestões. Participe da conversa e conte-nos como você usaria as ferramentas que estamos inventando.